terça-feira, 2 de julho de 2013

Proposta


 O Blog ZeXaL Brasil tem como proposta apresentar decklists e alguns comentários sobre esses decks, assim como vídeos dos mesmos. Comentários básicos de como o deck roda, e também algumas opções contra o Metagame atual, assim como estimativas de preço do deck e observações sobre algumas cartas caras do deck e que podem dar dor de cabeça na hora de comprar. Sem contar a criação de tipos de decks novos, com combos novos.

Temos uma página do facebook, onde lá colocaremos links de outros blogs e compartilharemos Novidades do mundo do Yu-Gi-Oh e decklists de torneios de todo o mundo, como também outros vídeos e artigos de outros canais. Claro, humor é sempre bem-vindo no nosso canal. 

Meu nome real é Hanz mesmo, e Hanz Green é um nickname que criei. Gosto da cor verde. Estarei aqui, por enquanto sozinho, atualizando sempre que puder o blog como um hobbie. Independente de comentários ou não, postarei, o importante é que você abriu a postagem, viu o conteúdo e gostou.
5 ZeXaL Brasil: Proposta  O Blog ZeXaL Brasil tem como proposta apresentar decklists e alguns comentários sobre esses decks, assim como vídeos dos mesmos. Comen...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<